27 junho 2009

Vocês Conhecem Boa Vista RR? Venham conhecer

Olá querido leitor é um prazer enorme divulgar minha cidade querida localizada na região Norte, onde eu cresci e aprendi tantas coisas. Não sei se alguns de vocês já ouviram falar dessa cidade linda e acolhedora. Quem sabe depois de cada um acompanhar essa linda cidade não tenha vontade de fazer uma linda visita, mais cuidado, porque as pessoas que vieram para um simples passeios não quiseram mais voltar.

4 Comentários:

Unknown disse...

Saudações!
Amigo Alexandre,
Excelente Post!
Faz anos que visitei Roraima...Com sinceridade, Boa Vista, é uma das cidades mais belas do Brasil, em formato LEQUE, ruas e avenidas se encontram e partem a bairros e lugares fantásticos...Por vezes, me bate saudades do rio Kaume, do rio Branco, das praias, enseadas, águas a descer...A primeira e última fronteira nos liga com o caribe e demais países...Um povo, ordeiro, pacato e muito inteligente...Do grande moumento histórico apresentado na 5ª, imagem, relembro da feira, dos saborosos quitutes, da carne de sol e do rico artesanato...Também, atravessei nadando,de livre espontanea vontade o pequeno rio que liga a cidade de -Bom Fim a Lettem, República da Guyanas-, passei uma tarde em Santa Helena...
A brisa soprante das noites roraimenses foram marcantes, ficaram na memória...O seu Estado meu amigo é simplesmente magistral!
Coloque mais coisas em seu site, desse fascinante e exótico Estado, pois, preciso conhecer mais!
Parabéns pelo Post!
Abraços,
LISON.

Alcb - Sallvador disse...

Realmente só por essas imagens podemos perceber que se trata de um paraíso, muito lindo estes lugares de referencia nas fotos. Também moro em uma cidade muito conhecida e Hístorica Salvador - Ba, da qual a alguns meses atrás publiquei uma postagem com referencias da cidade.

xanguinho disse...

Nhamundá. Primeiro desculpas pelo atraso em respoder seu comentário aqui no blog. Vejo que realmente você visitou nossa cidade e melhor gostou de está lá.

Abraços fique com Deus

Alexandre disse...

Alcb. Cara você está demostrando um grande parceiro nessa minha caminhada.Espero que um dia eu possa conhecer essa cidade maravilhosa que é Salvador.


Abraços fique com Deus.

Postar um comentário

  ©Compacto & Básico - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo