12 julho 2009

95% dos blogs ficam abandonados, não abandona o seu!


Milhões de blogs já não são atualizados pelos seus respectivos autores: lugar a ilusão de fácil reconhecimento, eles permanecem nessa pocas atividades que tê algo interessante a dizer.
Houve um momento em que parecia que a maior aspiração de todos utilizadores da internet tiveram de abriar seu próprio blog. O conteúdo pode variar de perguntas sobre a vida, o universo e todos excitantes eventos da vida, mas em qualquer caso todos pareciam ter algo a dizer.Internet também mudou, tem-se defrontado com a chamada Web 2.0, nasceu a rede social e os efêmeros recurso de diários on-line foi morrer por uma boa parte dos autores. . Assim, como o Technorati dados relativos a 2008, os 133 milhões de blogs mantido um olho sobre a busca da blogosfera apenas 7,4 milhões foram atualizados nos últimos 120 dias.
Em 4 meses, se os seus autores não tinham qualquer centelha de uma ideia ou de um momento para escrever algo na sua área, os blogs são praticamente morta, reduzida a evidência de há muito tempo e os sonhos de glória quebrado.
Segundo o Technorati, 95% dos blogs existentes em toda a Internet está presente em estado comatoso, e os restantes 5% ainda está ativa, mas parece provável, considerando que a maior parte da página é gerada por um número ainda menor blog, estimado entre 50.000 e 100.000. Na época de ouro, muitos estavam convencidos abriu um blog para receber milhares de visitas e comentários todos os dias, ele tinha começado a escrever depois de ser atraído pela histórias de quem poderia ganhar o suficiente para ser capaz de viver com essa atividade. Outros a esperança de se tornar famoso, para provar ao mundo como escritores ou mostrar o seu génio. Embora todos os escrita, no entanto, muito poucos lidos, e alguns escritores o suficiente para suportar as Stoics têm apenas a si próprios como leitores. . Entretanto, começou a sua história, em seguida, MySpace, Facebook e Twitter, o que, além de ser a nova moda, eles rapidamente imposta uma forma de comunicar de forma mais rápida, imediatamente, a nível de SMS: nada - ou quase - que tem mais tempo e vontade de leia longo lugares. Assim, o abandono de salvar apenas os poucos - muito poucos, quando comparados com o número total - que também tem algo a dizer, mesmo a forma de dizer, aqueles que ganharam um público fiel, graças à qualidade das suas acções e tenham feito o seu blog não é uma montra, mas um espaço pessoal de reflexão e de comparação.

1 Comentário:

wemerson disse...

A verdade é que muitos ainda acham que o sucesso cai do céu, quando na verdade tudo exige dedicação e responsabilidade e tempo para ser reconhecido e com os blogs não poderia ser diferente, somente quem tem criatividade, otimismos e paciência e que terá grande chance de chegar ao sucesso.
Parabéns pelo seu post.

Postar um comentário

  ©Compacto & Básico - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo