30 junho 2009

O que você faz quando recebe comentários agressivos em seu blog?

Hoje cedo quando me levantei me deparei com um comentário de baixo calão, onde eu pude comprovar que a pessoa que escreveu foi lá no meu blog só pra me provocar, e pra falar verdade conseguiu me tirar do sério. Sou novato num mundo dos blogs, mais tento escrever meus post com honestidades,clareza e com prazer, sem passar por cima de ninguém. Passamos horas e horas pensando o que escrever, pesquisando, aprendendo com outras pessoas, fazendo amizades, pra aparecer alguém não sei de onde comentar no seu blog coisas que venham a te prejudicar, colocar teu trabalho para baixo e prejudicar a imagem do seu blog, certo que meu blog e novo tem apenas 6 dias de existência mais quero que meu blog seja bem visto para meus leitores. Eu te pergunto o que fazer quando recebe esse tipo de comentários?. Vou dizer a primeira coisa que eu fiz, lógico que é apagar o comentário, depois passei horas atrás da pessoas que escreveu, pena que eu não achei, ele escreveu como anônimo, confesso que não sabia o que fazer, minha vontade era de xingar, de bater e outras coisa, mais pensei comigo mesmo não vou perder meu tempo com coisa assim, vou procurar algo que me traz retorno e não perca de tempo e raiva. Gostaria que você deixasse seu comentário, sobre o que você faria.



Abraços fique com Deus.

xanguinho

8 Comentários:

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Xanguinho!

Vim agradecer e retribuir sua visita ao Gerenciando Blog.

Quanto ao que aconteceu em seu blog, relaxe. Nós, que temos blogs, acabamos abrindo uma vitrine para quem nos visita. Em 95% dos casos, quem comenta o faz de bom grado. Pode até ser uma crítica - que eu acho ótimo por sinal - mas sempre feita com consciência.

Uma ação que você pode tomar para evitar isso é ativar a moderação de comentários de seu blog. Assim, eles só serão publicados após sua aprovação. Mas, particularmente, prefiro deixar os comentários abertos e apagar o que me incomoda.

Seja bem vindo a esse mundo estranho mas prazeroso que é a blogsfera!

Anônimo disse...

Olá Alexandre, eu uso a moderação de comentários para evitar este tipo de problemas.

Abraços

Consultor Previdenciário disse...

Eu tive somente um comentário excluído por conter palavras de baixo calão. Fiz um comentário explicando o porquê da esclusão. O engraçado é que o mesmo elemento voltou mais três vezes e no último comentário elogiou minha atitude, acredito que eles querem somente atenção. A melhor coisa a fazer é não agir passionalmente, se for excluir explique porque e mantenha a elegância sempre.

xanguinho disse...

Adelson
Que isso companheiro seu blog e muito bom. E valeu pela sua visita e seu comentário, vou começar a fazer isso, moderação de comentário.

xanguinho disse...

Seu Luiz.
Tenho muito que aprender, irei fazer isso, vejo que a única solução.

xanguinho disse...

Catarino
Valeu, não tinha pensado nisso, vejo que uma das maneiras boas para esse tipo de comentário, e por sinal ainda acaba ganhando a confiança da pessoa que te criticou.

Abraços

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Postar um comentário

  ©Compacto & Básico - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo