17 julho 2009

Desafie seus Visitantes!

Olá querido leitor do blog do xanguinho seja bem vindo.O título do post pode soar como desafiar para uma briga ou coisa do outro tipo mais não é isso, se trata de você tentar de todas a formas fazer com que seus leitores tenham vontade e sinta na obrigação de visitar seu blog pelas táticas que você venha criar.
Tenha regularmente passatempos e outras acções que convidam o visitante a se envolver com o site. Uma boa experiência de navegação ajuda a motivar a revisita ao mesmo, por um lado, e a sua comunicação a amigos e colegas, pelo outro.
Outra forma de conseguir este objectivo é através da realização de passatempos do tipo "member-get-member" (amigo busca amigo). A mecânica assenta na recompensa de visitantes que tragam ao site outros visitantes e assim sucessivamente.

E-mail Mensal
Envie uma newsletter mensal aos seus clientes registados com notícias, informação e dicas sobre seu blog. Não desvende tudo. Se os visitantes desejarem ler o desenvolvimento das notícias, devem faze-lo já no seu site.
Por outro lado, esta é uma boa forma de comunicar novos produto e lançamentos, ou até novas referências que se encontram à venda na área de e-commerce do seu site.

OS VISITANTES
Coleccione os e-mails dos seus visitantes. Depois, de tempos em tempos aproveite para lhes enviar um e-mail a comunicar as alterações no seu site ou então promoções e novos produtos que poderá encontrar numa próxima visita.

1 Comentário:

alcb disse...

Eu estou aplicando a técnica de email e realmente dá certo, boas dicas.

Postar um comentário

  ©Compacto & Básico - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo