08 julho 2009

HTML= Todo blogueiro tem que saber?



Conhecer de maneira correta a linguagem HTML é fundamental, especialmente quando é possível, através de sua execução, agilizar as tarefas e fornecer produtividade. Sabemos que no nosso blogs tudo é feito em HTML. Eu te pergunto todo blogueiro deveria conhecer pelo menos um pouco dessa linguagem? Já que trabalhamos diretamente com HTML. O que eu vejo é muito blogueiro tendo muito dificuldades na hora de mexer no código fonte do seu template.Quem não queria deixar seu template à sua cara bem customizados. Estava em casa deitado aí eu pensei comigo mesmo, quero fazer meu blog ser um grande sucesso, ter muitas visitas e quem sabe começar ganhar uma graninha extra, seria muito bem vindo. Mais se eu quero que tudo isso aconteça, vou ter quer me dedicar mais e entender o que passa por de trás do template, que é justamente a linguagem HTML. Então resolvi fazer algun curso relacionado á essa linguagem, com por exemplo, web developer que irá me ajudar muito.
Confira mais sobre os benefícios que esse conhecimento pode gerar!

Em conseqüência do avanço da tecnologia, ter conhecimentos específicos da linguagem HTML não é apenas fundamental para a criação de páginas da Web. Hoje, um profissional especializado nessa área pode utilizar um pouco de sua qualificação na alteração de Web Sites, sem necessariamente ter sidos feitos por ele no caso o seu blog. Através disso, problemas podem ser resolvidos em poucos minutos, ou seja, a produtividade passa a ser o benefício mais importante para quem realmente entende do assunto.

As ferramentas atuais utilizadas na criação de páginas nos proporcionam um ganho de tempo maravilhoso, pois além de serem gratuitas, são acessíveis, fáceis de usar e possuem recursos que possibilitam sua criação de maneira ágil e eficiente. Entretanto, é importante ressaltar que somente essas tecnologias não são suficientes quando o profissional não obtém conhecimento adequado para trabalhar com códigos fontes.



3 Comentários:

alcb disse...

HTML é muito importante, pois propociona ao blogueiro trabalhar da forma que precisa em seu blog, eu descobri uma ferramenta incrivel que quase ninguem sabe que é ligado ao navegador (google crome) em meu blog "O CASTELO BRANCO" vou colocar umas dicas sobre como identificar exatamente onde se pode encontrar a parte do código referente a uma determinada parte do template para se modificar práticamente tudo.

xanguinho disse...

Olá companheiro, valeu por comentar mais uma vez, faça logo esse post com essa ferramenta, será muito útil

Diogo disse...

Html é o basico :)

Postar um comentário

  ©Compacto & Básico - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo