09 julho 2009

LinkWithin - Uma ferramenta muito útil para seu blog

LinkWithin é um excelente Widget de posts recomendados para você usar em seu blog. Ele mostra outros post que você criou em baixo do atual, com isso seus visitantes poderão ficar mais tempo no seu blog navegando entre seus post que ele venha achar interessante. A instalação e muito simples você não terá nenhuma dificuldade para realizar. Primeiro entra no site, depois você coloca seu e-mail, link do seu blog que é o endereço seu, e escolha a plataforma, blogger,wordpress,Typepad, etc. Em seguida clique em Get Widget e siga as instruções na página. Vai está assim, install widget on blogger ai você clica em install widget. Pronto


2 Comentários:

muriloha disse...

Olá,

Muito obrigado pela dica. Realmente o LinkWithin é muito prático e seu resultado é excelente.
No entanto, eu inseri imagens nas minhas postagens mais antigas para que elas pudessem aparecer no LinkWithin, mas o Feedburner continua apresentando as postagens sem as imagens.
Você sabe me dizer como faço para que o Feedburner atualize as imagens nas postagens antigas, e assim as imagens possam aparecer no LinkWithin?

Obrigado novamente.

Murilo

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Xanguinho!

O LinkWithin é um dos melhores plugins que eu já vi. Grátis, simples e muito eficiente para o que se propõe.

Um "segredo" que descobri ao escrever meu artigo: você sabia que é possível exibir 4 artigos ao invés de 3? Para isso, basta escrever um e-mail em inglês para support@linkwithin.com, citando seu blog e solicitando para que sejam mostrados 4 artigos.

Outro fato importante: o atendimento deles por e-mail é rápido e eficiente!

Um abraço!

Postar um comentário

  ©Compacto & Básico - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo